terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tropical Gem







já tem uns aninhos

9 comentários:

sofia disse...

OLÁ. Quero dar-te os parabéns pela escolha musical. É que eu gosto imenso de Legião mas sempre que falo nesta banda, os meus amigos nem sabem do que falo e eu acho que eles são um pouco mais pobres por não conhecerem. Já tentei mostrar-lhes mas... olha, gostei do blog, das transcrições de autores conhecidos que fazes com gosto, sem cair no lugar comum, o que é difícil.... Continua a escrever, eu vou continuar a vir cá...

sofia disse...

deixa lá, eu tb mal te conheço:-) mas levo vantagem :-) beijinhos, boas danças, bons posts!!!

sofia disse...

lolol...és tão pouco perspicaz!!! bastava veres umas páginas do meu blog (que já está decadente!!) e verias fotos minhas. Mas só para tornar isto um pouco mais giro vou tirá-las.
Posso dizer-te que o meu nome não é Sophia. Ajuda?:-) Olha, não estou a gozar contigo, é só uma bricadeira, tá?? !! "deixa o copo encher até à borda" só assim vale a pena!!! beijinhos e que corra tudo bem logo à noite.

Pedro Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sofia disse...

Sophia de Sofia Copolla, realizadora do Lost in Translation. não fui ver:-( Queria imenso, mas para ir sozinha... acabei por ficar em casa de uns amigos, na conversa.Eles não são dados a estas (an)danças... Correu bem??? Aposto que sim ;-) Hoje é o descanso (merecido!!!) do guerreiro, não?? beijinhos

Pedro Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sofia disse...

Bom que correu tudo bem!
tenho aulas e vou!!! Tenho de ser mais aplicada, porque esqueço rapidamente o que aprendo. Mas a culpa não é do professor:-)
daqui a pouco vai começar a nova série dos gatos, não podemos perder!!!! Entretanto, continuar a preparar as minhas aulas.... beijinhos

sofia disse...

:-( oh, gostava mais quando não sabias quem era... como soubeste??? não sou nada boa nestas coisas!!! o nosso Benfas vacilou... o Quique ainda tem muito trabalho pela frente... beijos

sofia disse...

eu vou escrever, já tinha vontade, e agora ainda me deste mais vontade de voltar:-) mas as fotos, não me apetece voltar a por... Preguiça:-)
e tu, bem podes actualizar o teu!!!

LET GO

Kiraṯ paiā nah metai ko▫e. Kiā jāṇā kiā āgai hoe. Jo ṯis bẖāṇā soī hūā. Avar na karṇai vālā ḏūā. 🙏🙏   Past actions cannot be erased....