sexta-feira, 17 de outubro de 2008

-->> clique aqui <<--

8 comentários:

sofia disse...

e viva o pessoal de 70!!!! sendo que 74 foi a colheita de excelência:-) logo logo seguida da de 78!!!!!!!!!

Ana R. disse...

nada se compara ao Dartacão:D!!!!

e ao Tom Sawyer !

Agora Escolha ;p ..

Saudades!!

Pedro Nascimento disse...

eu tenho aqui no pc as musicas do dartacão, tom sawyer, verão azul e era uma vez no espaço, lembram-se? :D "lá em cima, há planicies sem fim, há estrelas..." hehe

Ana R. disse...

ia pá.. o Verão Azul:)!!não acredito,só ouvindo lol...e essa música do espaço..eu lembro-me dela,que giro!..mas não dos desenhos:#?.. ohh que pena=)

Ana R. disse...

tens de pôr aqui as músicas!!! lol.. é obrigatório;p

sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sofia disse...

Meus caros, pois eu revi há pouco tempo a saga completa de Chanquete, Julia e sus pequeños amigos. Tenho em DVD. Como eu ouvi alguem dizer, quem não sabe assobiar o tema do Verano, não merece viver:-) E sabem que mais tenho??? O Conan, o rapaz do futuro. Não me digam que não se lembram deste???? Imperdoável!!!!

Pedro Nascimento disse...

como coloco musicas aqui? lol

LET GO

Kiraṯ paiā nah metai ko▫e. Kiā jāṇā kiā āgai hoe. Jo ṯis bẖāṇā soī hūā. Avar na karṇai vālā ḏūā. 🙏🙏   Past actions cannot be erased....