sexta-feira, 4 de abril de 2008

dIsTrAçÃo...


Se você não se distrai, o amor não chega

A sua música não toca

O acaso vira espera e sufoca

A alegria vira ansiedade

E quebra o encanto doce

De te surpreender de verdade

Se você não se distrai, a estrela não cai

O elevador não chega

E as horas não passam

O dia não nasce, a lua não cresce

A paixão vira peste

O abraço, armadilha

Hoje eu vou brincar de ser criança

E nessa dança, quero encontrar você

Distraído, querido

Perdido em muitos sorrisos

Sem nenhuma razão de ser

Se você não se distrai,

Não descobre uma nova trilha

Não dá um passeio

Não rí de você mesmo

A vida fica mais dura

O tempo passa doendo

E qualquer trovão mete medo

Se você está sempre temendo

A fúria da tempestade

Hoje eu vou brincar de ser criança

E nessa dança, quero encontrar você

Distraído, querido

Perdido em muitos sorrisos

Sem nenhuma razão de ser

Olhando o céu, chutando lata

E assoviando Beatles na praça

Olhando o céu, chutando lata

Hoje eu quero encontrar você



Zélia Duncan

1 comentário:

Tanocas disse...

Lindo!!!

Eu cá quero ser criança a minha vida inteira. Ficar surpreendida com tudo o que me rodeia, com cada pessoa nova, cada vivência.

A vida é muito curta para perdemos tempo a pensar nos nossos erros e nos erros dos outros. Há que procurar não repetir experiências e como tal, não repetir erros e a partir daí é viver a vida!!! Esse sim devia ser o lema de todos os nós.

Venha a novidade, as novas experiências, o novo toque, sabor, odor e contacto...venha a vida!!!!

LET GO

Kiraṯ paiā nah metai ko▫e. Kiā jāṇā kiā āgai hoe. Jo ṯis bẖāṇā soī hūā. Avar na karṇai vālā ḏūā. 🙏🙏   Past actions cannot be erased....