quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Legião Urbana


Legião Urbana... legião urbana é um modo de estar, é querer dissertar musica, é sentir necessidade de ouvir as palavras do Renato Russo em qualquer altura, mas, principalmente naquelas alturas em que todas as palavras dele fazem sentido, quer sejam palavras dolorosas carregadas de uma verdade que não queremos aceitar, quer sejam palavras de manhãs e tardes de sol maravilhoso!
Legião é poder falar com um semelhante "legionário" e fascinarmo-nos!

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, pq se vc parar pra pensar, na verdade não há... sou uma gota d'água, sou um grão d'areia"

Urbana Legio Omnia Vinci

3 comentários:

Moni disse...

EbAa! só pra dizer que eu passei por aqui ;)


Saudades!!

Anónimo disse...

Sortudos aqueles que conhecem Legião. A simplicidade não é simples de atingir, e é ela que simplesmente nos atinge.

Urbana Legio Omnia Vincit - Força Sempre!

Ana R. disse...

Sinto-me pequenina agora por só ter ouvido hoje música tão plena e grande..

E só posso referir-me àquelas duas que postaste :) .. mas destas posso realçar 2 breves excertos que achei lindos,

na Índios "E é só você que tem a cura para o meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi"

(adoro..sublimemente dito)

na Pais e filhos "são crianças como você, o que você vai ser quando você crescer"

(também..)

Até à próxima música então :)!

LET GO

Kiraṯ paiā nah metai ko▫e. Kiā jāṇā kiā āgai hoe. Jo ṯis bẖāṇā soī hūā. Avar na karṇai vālā ḏūā. 🙏🙏   Past actions cannot be erased....