sábado, 12 de novembro de 2011

sou só...


Eu queria conseguir chorar a dor que sinto. Eu queria poder, de alguma forma, expressar a minha vontade de expelir a minha ansiedade. A angústia e a saudade…

Já me senti assim. Aliás, nem me sinto por dentro. Meu coração bombeia um sangue frio que corre nas minhas veias e só consigo demonstrar indiferença pelo mundo que me rodeia.

Procuro esquecer o meu passado inglório e encontrar-me no futuro.

Eu não estou só. Eu sou só. E, sinceramente, não sei até que ponto isso me convém.

Eu espero tudo de ninguém, pois quero ser responsável pelas esperanças de quem quer que seja.

A minha vida é vazia? Cada dia eu aprendendo mais a conviver com meus fantasmas…

Sem comentários:

LET GO

Kiraṯ paiā nah metai ko▫e. Kiā jāṇā kiā āgai hoe. Jo ṯis bẖāṇā soī hūā. Avar na karṇai vālā ḏūā. 🙏🙏   Past actions cannot be erased....